sábado, 5 de janeiro de 2013

Insta Follow

Pois então, parece que os lindos efeitos proporcionados pelo Instagram caíram de vez nas mãos de todos ao redor do Mundo. Os filtros realmente deixam a foto mais graciosa e já conquistaram aqueles sortudos que, como eu digo,  possuem um celular mais “potente”. Foto vai, foto vem, e quando você perceber pode até acabar famoso na rede por possuir um grande número de seguidores. Acho importante se inspirar para obter fotos cada vez melhores, por isso fiz uma listinha com o meu top5 dos melhores perfis do Instagram, em minha humilde opinião. Espero que gostem e que vendo eles seus dons criativos aflorem! Nossa, que frase brega, quem é que em sã consciência fala “aflorar”? Bom, eu.
Instagram
@ZooeyDeschanel – acredito que todas vocês conheçam meu bebe, Zoey Deschanel, que fez filmes incríveis como Ponte Para Terabithia, 500 Dias Com Ela e Sim Senhor, além de interpretar a Jess em New Girl. Ela vive postando fotos com seus companheiros de séries e de seu dia-a-dia.

@IPutTheDistrictOnMyBack –  esse é o insta da Kylie Jenner, que é uma das irmãs Kardashian (a única com quem simpatizo na verdade). E bom, suas fotos são lindas! Sempre alegres e de bom gosto, Kylie posta fotos de suas compras, viagens, amigas e etc.

@KristinaBazan – conheci ela por um dos meus blogs favoritos. Ela é uma blogueira da Suíça que realmente ama moda, viagens e coisas relacionadas à beleza. Suas fotos são cheias de charme e estilo. Acho uma boa fonte de inspiração!

@MelinWonderlandMelina de Souza, conhecem a criadora do mundo mágico dos unicórnios? Pois então, ela consegue ser mais meiga que um panda. Suas fotos refletem exatamente isso, sua fofura e simpatia. Adoro suas fotografias, principalmente quando o Spock está nelas.

@HelloLolla – a dona de um dos perfis mais lindos do site é uma garota brasileira que vive em Londres, chamada Lolla, que também já morou na Alemanha. Adora tirar fotos, principalmente de gatos, sapatos sem salto, bonecas, paisagens, canecas, acessórios e por aí vai.

Eu gostaria de dar o link do meu Insta para vocês também, mas eu não tenho um porque meu celular é uma bela porcaria. Enfim… espero que tenham gostado do post! Comentem bastante okay? Em breve terei ótimas novidades para dar!
Xx, Rach.

2 comentários:

  1. Adorei o post e aaaamo instagram, sempre uso o meu!!

    Beijos
    http://vestidofloral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, fico feliz que tenha gostado! Também adoro Instagram, queria ter um :/

      Xx, Rach.

      Excluir